Últimos assuntos
» tetse admfm
26th Dezembro 2010, 21:26 por 8 De Agosto

» eduardo dos santos
9th Dezembro 2009, 01:12 por Miller

» Quero teste!!!
30th Novembro 2009, 19:24 por tovo

» Oi, João Wicktor na área!
20th Novembro 2009, 17:05 por João Wicktor

» designer[naruto1291]
20th Novembro 2009, 12:27 por naruto1291

» Eu sou ADM... Mas quero fazer um teste pra ver meu nivel!
18th Novembro 2009, 18:57 por Crazy

» Ooooooooooooooooi
18th Novembro 2009, 18:50 por Edward

» Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
18th Novembro 2009, 18:43 por Edward

» Sugestao-Novas mensagens
18th Novembro 2009, 15:13 por perycles

Novembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Ranking Geral
LeoCrc - 300
Votação

Mudanças de Nick

Ir em baixo

Mudanças de Nick

Mensagem por Crazy em 4th Novembro 2009, 19:00

Faça aqui o seu pedido pra mudança de Nick...

Só poste isso!

Nick Atual:
Futuro Nick:

Crazy
Administrador
Administrador

Mensagens : 55
Pontos : 82
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudanças de Nick

Mensagem por jhoni12 em 15th Novembro 2009, 09:34

Nick Atual:jhoni12
Futuro Nick:jhoni

mas eu so queria mudar se n fosse mudar no login
entendeu ?
tipo eu entro com jhoni 12 e a senha, mas meu nome vai apareser jhoni
se for mudar o login eu nem quero xD

jhoni12
Membro
Membro

Mensagens : 20
Pontos : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudanças de Nick

Mensagem por Bruce 05 em 15th Novembro 2009, 09:46

mágico agora né

_________________

É meu amigo ?? Me acha legal ?? Então usa:



avatar
Bruce 05
Administrador
Administrador

Mensagens : 47
Pontos : 59
Reputação : -3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudanças de Nick

Mensagem por jhoni12 em 15th Novembro 2009, 09:54

n sei se na forumeiros tem jeito
mas em .com tem jeito sim
no cheatsbrasil meu nick eh jhoni e meu login eh outro

jhoni12
Membro
Membro

Mensagens : 20
Pontos : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudanças de Nick

Mensagem por 8 De Agosto em 15th Novembro 2009, 10:22

putz..pensava q era de avatar

8 De Agosto
Administrador
Administrador

Mensagens : 85
Pontos : 147
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudanças de Nick

Mensagem por Crazy em 15th Novembro 2009, 15:29

Olha só jhoni...
Vc muda o seu login...
Nem dá
hasuhsau
Aqui não..

Crazy
Administrador
Administrador

Mensagens : 55
Pontos : 82
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudanças de Nick

Mensagem por jhoni12 em 15th Novembro 2009, 16:42

entao pd deichar assim mesmo ^^
vlw crazy

jhoni12
Membro
Membro

Mensagens : 20
Pontos : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudanças de Nick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum